Faz Parte do Meu Show (25/03/1997)

14 fev

Instrução: Escrever um poema inspirando-se numa música.

Te procuro por entre a multidão.

Não me engano, não me engano.

As batidas fortes do meu coração

Denunciam tua presença.

Te olho com fogo,

Incessantemente.

Faço um charminho.

Te faço um dengo

E vou embora.

Deixando-te confuso e curioso.

Faz parte do meu show.

Tu sabes disso e, mesmo assim,

Corres atrás de mim,

Não me perdes de vista.

Me seguras em teus braços,

Me molhas com teus beijos,

Me apertas com teus abraços e

Sussurras palavras de amor aos meus ouvidos.

Digo-te mil coisas…

E parto.

Faz parte do meu show.

Outros dias nos encontramos:

Corro para teus braços

E tu corres para os meus

Já tenho-te em minhas mãos.

Mas, algo deu errado

Pois tu também me tens em tuas mãos.

Agora, estamos juntos,

Presos um ao outro.

O meu show uniu-se ao teu.

Agora, temos um só show…

Uma só vida…

Um só corpo e uma só alma.

—————————–
Comentários

 

O poema ficou melhor que a letra….Não suporto Cazuza..rs…desculpe
Patty | 15/02/2005 07:45

Deixe um comentário

