Início

9 fev

Há muito não escrevo… desperdício de um dom… escrever sempre foi minha paixão; paixão esta estimulada pelos meus professores de Redação na escola. Desde os 10 anos tenho um certo gosto pela escrita… Guardei alguns dos cadernos… outros se perderam… neles, desde fatos reais até estórias mirabolantes. Poesias, dissertações, narrações, cartas… Sempre tive o sonho de publicá-las em um livro, mesmo que ninguém os comprasse, um livro só para meu deleite já bastaria… Então veio a idéia: publicá-los num Blog _ fácil, rápido e barato… São textos antigos… que, assim espero, servirão de inspiração para a retomada desse caminho tão gostoso que é o da escrita. A quem tiver paciência, boa leitura!

—————————-
Comentários

Parabéns! Um grande Abraço! 😀
Ricky | 10/02/2005 07:53

Bem vinda ao mundo bloguístico: a virtualidade ao seu alcance, rs
Patty | 09/02/2005 14:55

=^..^=
Rodrigo Figueiredo | http://rodrigo-fig.blog.uol.com.br | 09/02/2005 13:35

2 Respostas to “Início”

  1. Rodrigo 14/02/2007 às 14:05 #

    Vê se se empolga a escrever!
    E do jeito que vc parece que gostou mais…
    Mais descontraido e tals.

    Já empolguei, gatinho! Só acho que a produção vai diminui quando as aulas começarem… Mas…

Trackbacks/Pingbacks

  1. Aniversário « Publicações - Vol. 3 - 14/02/2007

    […] Início 2- Textinho Dadaísta 3- Reflexões 4- A Cor do Brasil 5- Chamas 6- Não deu certo 7- Eu 8- Não, […]

Deixe um comentário

