Quem lê tanta notícia?

27 jun

Creio que nossa vida tem momentos… de falar, de calar, de ouvir, de escrever, de fazer, de se arrepender, de curtir, de amar, de perdoar, de ser feliz…

Podia ser sempre colorida, mas infelizmente não é, todos passamos por maus e bons momentos, erramos e acertamos, aprendemos com os erros e as experiências.

Eu achava que nada ia superar o ano passado em dificuldades, mas esse ano está superando e muito. Errei muito e me arrependo muito desses erros. Estou lutando pra ser uma pessoa melhor agora. Sei que nada apaga os atos do passado. Mas luto para, quem sabe, construir um futuro melhor, um futuro feliz junto do meu marido, que amo muito.

Às vezes tenho idéias pra escrever aqui. Mas… não escrevo. E se escrevesse alguém leria? Alguém se importaria?

Quem lê tanta notícia? Sinto que os blogs estão perdendo espaço para vlogs, twitter, facebook… Assim como já disse o André.

Esse blog surgiu no UOL, marido que criou ele pra mim, em fevereiro de 2005. Eu via ele postar no blog dele e achava super legal. Depois ele mudou pra cá, e eu o segui. Gostoso. Agora ele encerrou o dele, e vou segui-lo outra vez. O espaço continuará aqui, se pintar uma vontade eu posso aparecer, mas eu duvido.

Temos o nosso blog de casal, que tá esquecidinho também… tem o meu blog de culinária, que tá esquecido idem. E tem o twitter @maroma , que, de todos, é o mais ativo.

Obrigada pela companhia.

Uma resposta to “Quem lê tanta notícia?”

  1. Rachel 25/07/2011 at 22:06 #

    Oi Marília! É um prazer poder falar com você!
    Como você provavelmente já notou sou Zanon também…Sou filha do Saulo que é filho do Leopoldo (+ Mirza), meu avô.
    Vou escrever pouquinho desta primeira vez até me certificar que a mensagem realmente vai chegar até você…Já perdi tanta coisa com esta máquina…
    Como você sou muito empolgada com a escrita e simplesmente a-do-ro! conhecer e falar sobre as nossas raizes. Fiquei muito chateada por não poder ter ido ao Encontro Zanon…tinha recém casado e mudado para o Mato Grosso do Sul. Mas não faz mal! Vou ao próximo…
    Um abraço apertado de Zanon pra Zanon!
    Rachel.

    Oi Rachel!! Somos parentes, hein? Que legal! Os encontros da família estão menores agora viu? Eu mesmo faz tempo que não vou… Mora em que cidade de MS? Uns amigos moram em Campo Grande! Se quiser, pode me escrever por email também! Beijos!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

